Conquista: Dr. Agenor teria reclamado de “sono” antes de pegar a BA-142, diz enfermeira

´tex encomendas

Captura-de-tela-inteira-24112015-233408

A cidade de Vitória da Conquista amanheceu chocada com a trágica morte do médico Agenor Miranda, ocorrida durante acidente na rodovia BA-142, na manhã desta segunda-feira (23).

O mesmo ocorre no município de Tanhaçu, onde toda semana, há vários anos, Dr. Agenor cumpria plantões médicos, atendendo pacientes no hospital municipal da cidade.

tanhacu-carro-incendiado-ba-142-foto-site-brumado-noticias-97

Segundo informações publicadas no Blog do Marcelo, através do Dr. Wolmar Carregozi Miranda, que também atua naquela localidade, uma enfermeira relatou os últimos momentos que teve com Dr. Agenor. Segundo ela, após o fim do plantão, que durou de sábado até ontem (23), o médico teria pedido uma água, pois iria pegar estrada. Observando seu estado, a enfermeira o questionou se não seria melhor descansar em Tanhaçu. Ele teria confirmado à ela que estava mesmo com sono, mas que dava conta do trajeto, pois queria descansar em Conquista. Horas depois, chegou ao hospital a notícia do desastre.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Dr. Agenor teria reclamado de “sono” antes de pegar a BA-142, diz enfermeira

  1. Eu conheci esse homem,. Excelente médico., eu gravida de minha segunda filha, tive alguns problemas e ele me entendia em minha casa. Devo-lhe minha gratidão.

Comentários fechados