Conquista: Polícia investiga morte de médico em acidente

https://www.blogdorodrigoferraz.com.br/v1/2015/11/24/vitoria-da-conquista-de-luto-pela-morte-do-medico-agenor-miranda-neto/
Caminhonete caiu de ponte em trecho da BA-142 (Foto: Cristiano Ferreira/Site Destaque Bahia)

Uma caminhonete pegou fogo após cair de uma ponte em trecho da BA-142, que liga o distrito de Sussuarana, localizado no município de Tanhaçu, ao trevo da BA-262, em Anagé, região sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (23).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ainda não há informações sobre quantas pessoas estavam no veículo no momento do acidente. No local, conforme o órgão de trânsito, foram encontrados fragmentos de ossos junto ao que restou da lataria do veículo. Mas, uma das vítimas foi identificada, conforme matéria publicada no Blog do Rodrigo Ferraz. Trata-se do médico conquistense Agenor Neto. A fatalidade comoveu toda a população da capital do Sudoeste baiano.

As chamas destruíram toda a caminhonete. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, que ocorreu por volta das 13h40. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Vitória da Conquista e da Polícia Civil de Anagé estiveram no local.

Conforme informou a PRE, só será possível identificar o número de mortos carbonizadosdepois de exame de DNA, que deverá ser realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.



Educação, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)