Conquista: Vovô que recrutava adolescentes para vender drogas é preso no Bairro Candeias

ftc

Fotos: Divulgação - Polícia Militar
Fotos: Divulgação – Polícia Militar

Policiais lotados no 1º Pelotão da 77ª Companhia de Polícia Militar, em Vitória da Conquista, prenderam Gilberto Coutinho dos Santos, 68 anos, conhecido como Vovô do tráfico, pelo crime tráfico de drogas.

O traficante foi preso após um adolescente recrutado por ele para venda de drogas ser detido com cocaína no bairro Recreio. O adolescente confessou que pegava a droga com Gilberto e levou a guarnição até a casa do traficante.

Gilberto estava no apartamento onde mora, localizado no Condomínio Morada Nobre, Rua A, bairro Candeias. No local os militares encontraram 15 papelotes de cocaína, 5 pedras de crack, maconha e um caderno com anotações sobre a venda dos entorpecentes. Gilberto comandava uma quadrilha que recrutava adolescentes para atuar na prática ilícita de venda de drogas.

Gilberto ainda informou outra residência no bairro Sumaré, onde acontecia a venda de entorpecentes. Na residência dois adolescentes foram apreendidos e Silvio Alves da Silva, 41 anos, que tentou fugir quando avistou a viatura. Ele foi preso com R$ 755.

Ao todo três adultos foram presos e três adolescentes foram apreendidos e conduzidos para o DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública). Gilberto foi indiciado por tráfico de drogas e corrupção de menores.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Vovô que recrutava adolescentes para vender drogas é preso no Bairro Candeias

  1. tanta forma honesta de ganhar dinheiro. e as pessoas preferem traficar a justiça de deus é. certa esse povo vai pagar caro por destruir familias com a venda de entorpecentes

Comentários fechados