Conquista: Prefeitura articula canal de TV para a cidade

ftc

Foto: Secom - PMVC
Foto: Secom – PMVC

O Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), fundação ligada à Secretaria Estadual de Educação, reúne três veículos de comunicação: a Rádio Educadora (107,5 FM), a TV Educativa da Bahia (TVE Bahia) e o Portal do Irdeb. O foco da instituição é a comunicação de interesse público, valorizando as temáticas de identidades do estado e produções culturais e expressões artísticas.

Para articular parcerias entre a Prefeitura de Vitória da Conquista e o Irdeb é que o prefeito cumpriu agenda oficial, na última semana, em Salvador. Acompanhado pelo secretário municipal de Comunicação, Ernesto Marques, o prefeito Guilherme Menezes se reuniu com o diretor do Instituto, José Araripe Júnior e a chefe do Gabinete do Irdeb, Gorette Randam.

Na oportunidade, também foi discutida a implantação do Canal da Cidadania em Vitória da Conquista. “Esse é um instrumento importante, inclusive, para a divulgação dos atos da Prefeitura e também para a participação da própria comunidade, com suas expressões artístico-culturais e suas demandas”, explicou o prefeito Guilherme Menezes.

 

O diretor do Irdeb, José Araripe, destacou o potencial que o terceiro maior município da Bahia possui para a implantação do Canal “por ser pioneiro em tantas coisas, ter essa história ligada ao audiovisual, ensino universitário e essa Prefeitura sempre aberta à comunidade. Por isso, tivemos o cuidado de convidar Conquista para ser, com o Irdeb. o primeiro Canal da Cidadania no interior que chega num momento importantíssimo. Sentimos um grande interesse da Prefeitura em instalar esse canal. Estamos disponíveis para ajudar na elaboração do projeto técnico”. O prefeito  Guilherme visitou ainda as instalações da TVE.

*A coordenadora de Comunicação, Talita Nobre, também participou da reunião.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Conquista: Prefeitura articula canal de TV para a cidade

  1. Vai ser apenas um canal do PT, para dissiminar as suas mentiras pela cidade.
    Uma afronta fazer isso com o dinheiro publico!

  2. quais os beneficios que esse canal de tv trara?Não é melhor investir em EDUCAÇÃO,Saúde MObilidade urbana e até limpeza Pública ou iluminação tão deficientena cidade?

Comentários fechados