Conquista: Morte de adolescente próximo a Lagoa das Bateias está ligada ao tráfico de drogas

casba

Um adolescente foi executado na madrugada desta sexta-feira, 02, no Loteamento Cidade Serrinha, em Vitória da Conquista, nas imediações da Lagoa das Bateias.

20151002120940

O corpo da vítima foi encontrado logo após populares ouvirem estampidos. A Polícia Militar foi chamada, constatou o fato e acionou a Polícia Civil.

20151002120939

De acordo com a polícia, o adolescente apreendido é o mesmo que na manhã anterior foi flagrando no bairro Bateias 2 com 128 petecas de crack. O menor levou a polícia a residência onde teria pego a droga e lá foram encontradas 112 petecas de maconha, balança de precisão, aparelhos celulares e embalagens plásticas para embalar a droga em poder de Wilian Rodrigues Medrado, 28 anos.

20151001221245

O material apreendido e os envolvidos foram apresentados no Disep. Wilian foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O adolescente foi ouvido e liberado, pois em Vitória da Conquista não há unidade de internação temporária para menores flagrados em atos infracionais. Certamente, se em Conquista houvesse uma unidade de internação o adolescente não seria assassinato horas depois.

A polícia acredita que a morte tenha sido motivada pela cobrança da droga apreendida. Fonte: Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)