Unidade do Minha Casa Minha Vida de Conquista é oferecida na OLX

paula fernandes

Uma unidade do programa “Minha Casa, Minha Vida,” do Governo Federal, está sendo oferecida para venda no site da OLX, grande site de vendas do país. A unidade, que de acordo com o anúncio fica em Vitória da Conquista, está com a venda anunciada pelo valor de R$ 25 mil.

MCMV OLX2

No anúncio são fornecidos dois número de telefone do possível vendedor da casa. A nossa equipe tentou entrar em contato, mas as tentativas de ligações para ambos os números terminaram caindo na caixa de mensagens eletrônicas.

IMG_0038De acordo com a descrição, a unidade fica no bairro Miro Cairo, onde ficam os empreendimentos Acácia, Ipê, Pau-Brasil e Jequitibá, que foram entregues em 15 de outubro de 2013, com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT), do governador Jaques Wagner (PT), do prefeito Guilherme Menezes (PT), dos então ministros das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e o dos Transportes, César Borges, entre outras autoridades políticas.

Os imóveis não podem ser alugados ou vendidos, conforme Lei Federal. Caso a irregularidade seja constatada, os suspeitos podem perder a casa.

Confira o anúncio:

http://ba.olx.com.br/regiao-de-vitoria-da-conquista-e-barreiras/imoveis/casa-115915334

Fonte: Mega Rádio



Bahia, Brasil, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)