DEM realiza convenção e oficializa Marcelo Melo presidente do partido em Conquista

parque logistico

DSC_0073

Na manhã de hoje (sábado), no espaço de eventos Sonho de Ícaro, o partido Democratas realizou a sua convenção municipal em Vitória da Conquista e oficializou o advogado Marcelo Melo como presidente da sigla na Capital do Sudoeste baiano.

Diversas lideranças oposicionistas marcaram presença, com representantes de cerca de 9 partidos. Prestigiaram o ato político os deputados estaduais Sandro Régis (DEM) e Herzem Gusmão (PMDB), os vereadores Lúcia Rocha (DEM), Álvaro Pithon (DEM), Arlindo Rebouças (PROS), Edijaime Rosa, o Bibia (PSDB), Herminio Oliveira (SDD), além de presidentes de partidos, lideranças comunitárias e comunidade em geral.

Durante o seu discurso, Melo revelou que o grande desafio é resgatar a origem do Democratas, sendo uma sigla de oposição e que possa debater ideias em prol do desenvolvimento de Conquista.

“Viemos pra somar, com o respaldo do nosso grande líder no Estado, o prefeito de Salvador, ACM Neto, para que possamos fazer essa mistura de experiência com juventude em prol de uma união dos partidos de oposição para as eleições de 2016”, disse.

 



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


Comentários fechados