Conquista: identificado homem que sofreu mal súbito e morreu no Festival de Inverno; confira nota oficial

parque logistico

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Conforme o Blog do Rodrigo Ferraz divulgou, um homem sofreu mal súbito e morreu durante a primeira noite do Festival de Inverno Bahia, nesta sexta-feira (28).

A assessoria de imprensa do evento identificou a vítima e divulgou nota oficial. Leia o texto na íntegra:

“Informamos que, na noite dessa sexta-feira (28), um infarto levou a óbito Aroldo Vilheira Fonseca, 48 anos, morador da cidade de Itabuna. Ele estava na pista do festival, durante o intervalo entre o primeiro e o segundo show, quando se sentiu mal. Segundo sua namorada, ele já possuía um histórico de problemas de saúde. Aroldo foi atendido imediatamente por uma equipe de sete profissionais e duas ambulâncias, uma do SAMU 192 e outra do Posto de Saúde que a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista instalou no Parque de Exposições Teopompo de Almeida durante o evento. Fez parte do atendimento, ainda, o Corpo de Bombeiros.

Todas as equipes fazem parte da estrutura de atendimento de urgência montado pela produção do Festival e ficam permanentemente baseadas no parque durante o evento. Para o atendimento, as ambulâncias entraram na pista do Palco Principal para realizarem a assistência. As equipes informam que Aroldo foi atendido de forma imediata, mas, infelizmente, não resistiu e foi a óbito. O corpo seguiu para o instituto Médico Legal (IML).

Toda a produção do evento lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos”.

ICONTENT



Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)


Comentários fechados