Camarote Skol é uma das sensações no Festival de Inverno Bahia; confira

mundo vet

skol vi

A Vitrine Skol, se apresentou como o metro quadrado mais bonito do Festival, e um dos espaços mais desejados e animados do evento. Entre um show e outro, o DJ Tom não deixou ninguém parado. Do outro lado da arena, o Skol Up Bar, um bar suspenso por cabo de aço, a mais de 30 metros de altura do chão, ofereceu aos mais radicais, uma vista privilegiada da palco.

A primeira noite do Festival começou com o melhor do rock, sob os acordes da guitarra  de Humberto Gessinger. Em seguida, a voz marcante de Ana Carolina animou a arena. Por fim, a mais esperada da noite, Ivete Sangalo, pela primeira vez no Festival, levou o público ao delírio, com hits de sucesso como “Aceleraê”, “Tempo de Alegria”, “Festa”, “Poeira”, entre outros.

Vestida com um figurino dourado, Ivete esbanjou energia, brincou com o público, postou vídeos e fotos nas redes sociais e reservou um tempo para declarar o amor que em por Vitória da Conquista. A cantora encerrou o show de uma hora e 20 minutos, com a música “Arerê”.

O Festival de Inverno da Bahia continua hoje com shows no palco principal, da banda Blitz, Frejat e O Rappa. Além disso,  o público pode conferir o  autêntico forró, no Barracão Universitário, e o melhor do rock, house e electro na Arena do Rock.



Vitória da Conquista

Comentário(s)