Conquista: Faculdade Maurício de Nassau anuncia a chegada de novos cursos

silva calcados oneshoes

DSC_0845

Durante o período dois meses foram aprovados 8 novos cursos para a Faculdade Maurício de Nassau e agora mais dois: Pedagogia e Radiologia. Para os cursos de Pedagogia (Licenciatura), com duração de 04 anos, serão oferecidas 240 vagas por semestre letivo e Radiologia (Curso Superior de Tecnologia) com duração de 03 anos, serão oferecidas 240 vagas anuais. As formas de ingresso se dão por: Vestibular agendado, Portador de Diploma,  Transferência Externa e nota do Enem. Desde junho de 2015 os interessados já estão realizando as provas para ingressar nos novos cursos por meio de vestibular agendado para 2015.2.

O campo de atuação para o curso de Pedagogia (Licenciatura) compreende a docência de Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, e gestão do trabalho pedagógico. Além disso, poderá atuar também nas empresas como assessor pedagógico em: setores RH,  Comunicação, na difusão cultural, projetos de natureza sócio-educativa.

E para quem se interessar no curso de Radiologia, poderá atuar em clínicas de diagnósticos por imagem, hospitais com serviços de radiologia, radiodiagnósticos e também pode atuar nas áreas de indústrias metalúrgicas, metal-mecânicas, radiologia industrial, ultrassonografia industrial. Além desses, supervisão de Radioproteção em Medicina Nuclear, Radioterapia e Indústria também fazem parte no campo de atuação dessa profissão.

A Instituição oferece ainda os cursos de Administração, Psicologia, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Farmácia, Enfermagem e também cursos superiores tecnólogos em Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Design de Interiores e Estética e Cosmética com duração de 02 anos cada.



Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Faculdade Maurício de Nassau anuncia a chegada de novos cursos

Comentários fechados