Blogueiro sofre grave acidente próximo a Vitória da Conquista

iben

IMG_0894

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente na BA 262, na noite desse domingo (16). O fato ocorreu no trecho da rodovia que compreende o município de Ibicuí, região de Vitória da Conquista. O blogueiro e poeta José Carlos Assunção Novaes (conhecido como Cacau Novaes), responsável pelo site Iguaí Mix, estava em um dos veículos.

Segundo informações do Iguaí Mix, o carro em que o blogueiro dirigia colidiu com um animal solto na rodovia. O veículo perdeu o controle e atingiu um segundo automóvel, que vinha no sentido oposto.

cacau-210x300

O motorista do segundo carro, que ainda não teve o nome revelado, morreu na hora. Cacau Novaes sofreu várias escoriações e foi conduzido para o Hospital de Itabuna. Seu estado de saúde é considerado estável. Fonte: Blog da Resenha Geral



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Blogueiro sofre grave acidente próximo a Vitória da Conquista

  1. Cacau Novaes estava voltando de Salvador, onde realizou mais um lançamento do seu livro “Os Poetas Estão Vivos”, quando ao passar pelas imediações da BA-262, se deparou com um veículo que tinha atropelado um animal que estava na pista. Segundo informações, com o impacto seu veículo acabou sendo atingido pelo outro carro, cujo motorista morreu na hora.

Comentários fechados