Conquista: Idosa morre em assalto no Bairro Conveima 1

mundo vet

Foto: Blitz Conquista
Foto: Blitz Conquista

O assalto numa residência no bairro Conveima , em Vitória da Conquista, resultou na morte de uma idosa de 71 anos, na noite desta segunda-feira, 28.

A vítima, Judite Amorim da Silva, dormia, quando o seu filho de 10 anos percebeu um barulho como se algo tivesse quebrado do lado de fora da residência. Quando o garoto abriu a porta para olhar o que ocorreu, ele foi surpreendido e agredido por dois homens. Os criminosos invadiram o imóvel, foram até o quarto da idosa e a acordaram exigindo que ela dissesse onde estava “o dinheiro”, “o notebook” e outros objetos. A idosa teria sido agredida e levada para o banheiro, onde morreu.

Após revirarem o imóvel os criminosos fugiram. Então o garoto foi até a casa do vizinho e pediu ajuda.

A Polícia foi acionada, juntamente com o Samu 192, que esteve no local e constatou a morte da idosa.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local realizando o levantamento cadavérico. Ainda não se sabe o que levaram do imóvel.

Inicialmente a polícia deve trabalhar com a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte. Para entrar no imóvel a dupla pulou o muro da frente com o auxilio de uma armação de madeira.

De acordo com a polícia, somente o exame médico legal poderá determinar se a vítima morreu por asfixia ou mal súbito. Marcas de sangue foram encontradas no piso da casa, por conta de um corte no supercílio sofrido pela idosa. Foto: Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Idosa morre em assalto no Bairro Conveima 1

Comentários fechados