Conquista: Após 30 dias internado, policial baleado acidentalmente evolui no tratamento

parque logistico

Foto: Arquivo - Polícia Militar
Foto: Arquivo – Polícia Militar

O Policial Militar Rudson Souza, lotado na 77ª Companhia Independente de Polícia Militar de Vitória da Conquista, segue internado no Hospital SAMUR. Segundo o último boletim médico, ele tem quadro de saúde estável e “evoluindo positivamente ao tratamento”.

O primeiro boletim médico divulgado confirmava que o policial poderia apresentar sequelas físicas. Em 30 dias Rudson superou o risco de morte, conseguiu respirar sem a ajuda de aparelhos, deixou a UTI e atualmente está internado em um apartamento no mesmo hospital.

Ele segue evoluindo em seu tratamento para recuperar os movimentos da lateral esquerda do corpo, perdidos desde que o policial sofreu um acidente enquanto estava de serviço, no dia 26 de junho. Nesta semana o militar voltou a realizar pequenos movimentos nos membros da lateral esquerda do corpo, o que deixa todos muito otimistas quanto a sua plena recuperação.

A expectativa é que o Rudson saia do hospital dentro dos próximos 15 dias, e daí siga para terminar sua recuperação em casa.

Entenda:

O militar Rudson Souza, lotado na 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, na última sexta-feira, 26, foi vítima de um disparo acidental da própria arma. Rudson estava de serviço e entrou numa padaria no bairro Alto da Boa Vista. Quando ele fazia uso do banheiro do estabelecimento a arma caiu e disparou acidentalmente.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)