Região Sudoeste: Duas pessoas morrem em acidente envolvendo moto e pedestre

atlanta

Foto: Macaubense Life
Foto: Macaubense Life

Aconteceu hoje (18) em Macaúbas, na Região Sudoeste, por volta das 09h30, um acidente envolvendo uma moto titan de placa policial NTP-5324 de Macaúbas e um pedestre na Avenida Professor Ático Mota, uma das mais movimentadas da cidade.

Segundo informações de populares, o motociclista de nome Edimar Fernandes, 19 anos, apelidado de “Mamá” descia em velocidade, quando atingiu um pedestre que passava pelo trecho, identificado como Antenor Alves Silva.

O motociclista, ao se chocar contra o pedestre, foi arremessado, batendo em um poste. Com o impacto, o jovem que conduzia a moto morreu no local. Já o pedestre chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu e também morreu.

A polícia esteve no local controlando o trânsito e registrando a ocorrência, apesar do acidente que vitimou duas pessoas, na via não existe redução de velocidade, muito menos quebra-molas, onde a velocidade permitida é de 40 km/h. Uma multidão presenciou o acidente. A motocicleta foi recolhida para a delegacia e o corpo do jovem por uma funerária local.



Polícia, Sudoeste

Comentário(s)