PDT terá candidatura a prefeito de Conquista

atlanta

DSC_0161

Continua bastante movimentado o tabuleiro da política conquistense. Mais um partido acaba de anunciar que terá candidatura a prefeito na capital do Sudoeste baiano. Trata-se do PDT, que tem a frente no município o ex-reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Abel Rebouças, que pleitou o executivo municipal nas últimas eleições e atualmente é o 1º suplente do senador Otto Alencar (PSD).

“Não sei se será o meu nome, mas a certeza é que o PDT irá compor a chapa majoritária com candidatura própria. Hoje temos mais de 25 postulantes à Câmara de Vereadores, dentre eles muitos jovens, representantes de associações comunitárias, enfim, a expectativa é bastante positiva. A nossa coligação, na última eleição, conseguiu eleger dois nomes e agora estamos na perspectiva de chegar a 3 ou 4”, disse.

O professor ainda revelou que existe a expectativa de assumir a cadeira no Senado Federal. “Volta e meia o Senador Otto Alencar tem seu nome lembrado para compor o ministério, temos mantido diálogo sempre com ele, encaminhando demandas e ficamos sempre atentos para o que der e vier”, disse Rebouças.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)