Conquistense é morto a facadas pela própria esposa no Rio de Janeiro

geraldo azevedo

Foto: Arquivo Familiar
Foto: Arquivo Familiar

Na noite de ontem (22), por volta das 21h,no Rio de Janeiro, uma  tragédia ocorreu na residência do casal Daniel Gonzaga Santos, auxiliar de caminhoneiro, conquistense morador do Bairro Kadija, e Ana Maria Amorim de 50 anos. Durante uma briga do casal, Ana Maria desferiu golpes de faca no companheiro. Daniel Gonzaga, que residia na capital carioca há 1 ano, foi atingindo no peito, morrendo na hora.

Assim que o crime ocorreu, polícia foi até  o local do homicídio, no bairro Santa Rosa, mas a mulher não se encontrava. Os militares fizeram contato com a sala de operações da 1ª companhia da Polícia Militar, e a viatura do sargento Azevedo e soldado Dionízio, foi acionada, conseguindo localizar Ana Maria, na Avenida Zoelo Sola, bairro Triângulo.

Segundo os PMs, ao ser identificada a dona de casa não sabia que havia matado o companheiro: “Ele morreu?” perguntou Ana Maria.

Na delegacia, o Ronda Policial apurou que Ana Maria Amorim, havia realizado um boletim de ocorrência acusando Daniel Gonzaga de violência doméstica. Ela foi presa em flagrante na 108ª DP e responderá por homicídio.

“Estou indo ao Rio de Janeiro para que o corpo seja liberado e transladado para Conquista. A nossa família está muito abalada”, disse o irmão de Daniel, o sonoplasta Gerson Gonzaga.



Brasil, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)