Conquista: Taxista e mais duas pessoas são presas com drogas e R$14 mil em dinheiro

parque logistico

taxi 1

Na tarde desta terça-feira, 24, Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) 77ª Companhia Independente de Polícia efetuaram a prisão em flagrante de Silvio Silva de Oliveira, 26 anos e Alane Cardoso dos Santos, 23 anos. Ambos são suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e foram capturados quando se encontravam dentro de um taxi no bairro Guarani, em Vitória da Conquista.

Os policiais efetuavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram Silvio e Alane dentro de um taxi. Ao avistar a guarnição, Silvio empreendeu fuga para dentro de sua residência.

Os militares de imediato abordaram o táxi e encontraram com Alane uma mochila com 20 papelotes de cocaína. Diante da fuga de Silvio, os policiais adentraram no imóvel onde, além dele também se encontravam duas mulheres que se identificaram como diaristas do local. Após realizar uma minuciosa busca, dentro do quarto de Silvio foram encontrados 1,2 kg de maconha, um caderno de anotações sobre rateio de drogas, 4 celulares e a quantia de R$ 14.393 reais.

taxi 2

Jackson Sousa Santos, 30 anos,(taxista) havia sido preso em flagrante no último domingo após agredir uma mulher e ser enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele já possui passagens por cometimento de diversos outros crimes.

Todos os suspeitos, inclusive o taxista, foram apresentados no DISEP.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)