Colombiano sofre tentativa de homicídio, em Conquista

Foto: Blitz Conquista
Foto: Blitz Conquista

Carlos Alberto Zapata Aguirre, 27 anos, de nacionalidade Colombiana, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 19h desta sexta-feira, 14, numa residência localizada na Av.Fernando Spínola.

Antes da chegada do socorro médico, a vítima disse aos policiais que foi baleado numa tentativa de assalto. Ele teria aberto o portão e sido alvejado.  Antes da chegada do socorro médico, a vítima disse aos policiais que foi baleado numa tentativa de assalto. Ele teria aberto o portão e sido alvejado.

Depois que o colombiano foi socorrido pelo Samu 192, os militares averiguaram o imóvel e constataram que a versão da vítima não condizia com o cenário encontrado. Dentro do imóvel havia muito sangue, induzido a acreditar que a vítima tivesse sido alvejada dentro da casa. Tudo estava revirado e várias cédulas de dinheiro espalhadas pelo chão; aproximadamente R$ 3 mil.

Foto: Blitz Conquista
Foto: Blitz Conquista

Também foram encontradas várias petecas de maconha, celulares e um caderno com anotações da movimentação de tráfico de drogas.

O que mais chamou a atenção dos militares é que a residência não tinha água encanada e nem energia elétrica. Mesmo baleado no peito, o colombiano admitiu ser usuário de drogas.

Carlos Zapata foi encaminhado ao Hospital de Base, onde passou por procedimento cirúrgico. Seu estado de saúde é considerado grave. O material apreendido no imóvel foi apresentado no Disep. Fonte: Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)