Cipasa prevê entrega de Verana Reserva Imperial no segundo trimestre de 2015 em Conquista

Informe Publicitário

Foto: Pluck Comunicação
Foto: Pluck Comunicação

A Cipasa Urbanismo promoveu, neste sábado (28.02), um evento direcionado aos futuros moradores do Verana Reserva Imperial, para apresentar a evolução das obras do empreendimento, que já está com 80% concluída.

Etapas como de terraplanagem, drenagem, rede elétrica e redes de água e esgoto foram finalizadas, bem como as obras de construção civil como portaria, administração e abrigo de coleta de lixo. Já o clube, está próximo de ser concluído.

O empreendimento será entregue no segundo trimestre, por isso, um pouco antes dessa entrega a Cipasa realiza um evento de visita às obras, em fase final de conclusão, para que o cliente já possa conhecer seu futuro endereço e, além disso, passar informações referentes a entrega do empreendimento com toda equipe Cipasa presente no local. “Faz parte do nosso compromisso prezar pelos interesses dos nossos clientes antes, durante e após a entrega do empreendimento”, explica Yannis Junior, diretor comercial da Cipasa.

A imprensa de Vitória da Conquista também foi convidada a participar do evento e conversar com os porta-vozes da Cipasa.

Sobre a Cipasa Urbanismo

A Cipasa atua no mercado de loteamentos há 24 anos. Atualmente possui em seu portfólio mais de 200 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em 120 milhões de metros quadrados urbanizados. A empresa está presente em 80 cidades de 21 estados brasileiros, e busca excelência em todos os loteamentos que desenvolve, desde a escolha do terreno até a entrega dos lotes, oferecendo o melhor em qualidade de vida para cerca de 30 mil famílias.



Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)