Faculdades Santo Agostinho realiza vestibular de medicina em Conquista

unit

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com mais de dois mil candidatos inscritos no processo seletivo, a Faculdade de Saúde Santo Agostinho de Vitória da Conquista (FASA) começou na tarde deste sábado, 7, o Vestibular 2015.1 do curso de Medicina para o campus. Na cidade, as provas aconteceram na sede da instituição e na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), e também nas cidades de Montes Claros e Sete Lagoas, em Minas Gerais.

Nesse primeiro dia foram aplicadas provas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática com Raciocínio Lógico e Redação. Amanhã, 8, as provas serão de Ciências Humanas e Ciências da Natureza. A instituição disponibiliza 50 vagas para o primeiro semestre, ao todo foram 2.020 inscritos e a relação de candidatos por vaga é de 40,4.

A Consultec é a empresa responsável pelo primeiro vestibular de Medicina da faculdade e, conforme edital publicado no sitehttp://www.consultec.com.br/, divulgará, no dia 10, o gabarito oficial preliminar e, no dia 19, o gabarito oficial definitivo e o resultado das provas com a convocação dos aprovados da primeira chamada. A lista com a segunda convocação está prevista para o dia 26; de 2 a 5 de março será divulgada a lista com a terceira convocação e, no dia 9 de março, começam as aulas.

De acordo com a Superintendente de Unidade da FASA em Conquista, Meirielle Duarte, o número de inscritos para esse vestibular superou as expectativas. “O sucesso deste concurso está diretamente ligado à confiança depositada pela comunidade conquistense em nossa instituição. Esse surpreendente número de candidatos inscritos comprovam essa aceitação”, completou.



Educação, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)