80 policiais prometem garantir a segurança no jogo entre Conquista e Bahia no Lomantão

tex encomendas

DSC_0199

A Polícia Militar de Vitória definiu o programa de segurança para o jogo deste domingo (1º),, no Estádio Lomanto Junior. Sob a coordenação da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, 80 homens trabalharão no jogo entre Vitória da Conquista X Bahia, com garantia de ação antes, durante e depois dos 90 minutos de bola rolando.

Para o jogo a companhia contará com o reforço de policiais do 9º Batalhão, 78ª Companhia de Polícia e Caesg. 

“Estaremos monitorando tudo, desde a entrada dos torcedores até a saída do Estádio”, avisa o Major Marcelo Souza Lima, responsável pelo policiamento no jogo. Para evitar qualquer tipo de confronto, haverá um policiamento fixo entre as torcidas.

Uma das atribuições da companhia é também a escolta da equipe do Bahia no deslocamento do hotel para o estádio e de lá para o aeroporto.

O início do jogo está previsto para as 16 horas, os portões do estádio serão abertos às 13 horas. A Polícia Militar pede que os torcedores cheguem com bastante antecedência, pois todos serão revistados e já indica alguns objetos que não poderão entrar.

“Qualquer objeto que possa ser arremessado no campo, alimentos, objetos pontiagudos como guarda-chuva, fogos de artifício, não podem entrar no estádio. É importante que as pessoas se antecipem para que não formem filas”, comenta o Major.



Esporte, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)