Conquista: Polícia investiga quem atirou em médica durante assalto no Bairro Candeias

colegio opcao

DSC_1001

As investigações sobre o caso que resultou em uma tentativa de sequestro e assalto na casa da médica Neuza Correia, no Bairro Candeias, na manhã de ontem (quinta-feira), continuam.

De acordo com o responsável pela delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista, Nei Brito, a perícia irá descobrir quem atirou na médica, que segue em quadro clínico estável no Hospital Samur.

“A médica estava no banco de trás do veículo e os policiais foram recebidos com tiros pelos assaltantes. A partir disso as investigações podem elucidar de forma completa esse fato que comoveu a cidade”, disse.



Notícias, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Polícia investiga quem atirou em médica durante assalto no Bairro Candeias

  1. Evidentemente bandidos estavam de posse do veículo da médica, dominada,interior do veículo, a Polícia ao chegar ao local recebidos à tiros, ação inesperada, incontinenti, troca de tiros, perícia apontará disparos efetuados pela PM, e aí qual a intenção de culpa, policial, ser humano, preparado para enfrentar o perigo, porém não possui o poder da adivinhação, infelizmente, a pessoa do bem foi atingida,não pela culpa da parte repressora, em busca da ordem e paz social.

Comentários fechados