Conquista: médica é baleada e dois assaltantes morrem em confronto com a polícia no Candeias

Foto: Leitor - Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Leitor – Blog do Rodrigo Ferraz

Por volta das 07h30 de hoje (quinta-feira) a médica cardiologista Neuzelinda Correira sofreu uma tentativa de assalto nas proximidades da Avenida Olívia Flores, em Vitória da Conquista.

Segundo informações da Polícia Civil, a polícia percebeu a ação dos bandidos. Após o confronto com a PM, dois bandidos acabaram mortos e outros dois foram presos, sendo que um ficou ferido.

Foto: Leitor - Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Leitor – Blog do Rodrigo Ferraz

A médica acabou sendo baleada e está internada no Hospital Samur. A cardiologista foi submetida com sucesso a uma delicada intervenção cirúrgica.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Conquista: médica é baleada e dois assaltantes morrem em confronto com a polícia no Candeias

  1. Parabéns a equipe de policiais militares que atuaram nesta ocorrência, resposta positiva, à sociedade.À sociedade valorize a imediata defesa ao seu redor que é o pequeno braço do Estado que os defendem, nas horas mais difíceis, apenas uma vítima sobrevivente, saberá esclarecer o que passou nas mãos de bandidos inconsequentes.

  2. Concordo com vc Sergio. Acho um absurdo bandidos por ai soltos, fazendo barbaridades, nao sei se nesse caso, mas a maioria sao de menores que sao mandados pelos grandes, e acho que para um crime de assalto deve sim morer mesmo. Eu ja fui assaltado por pivetes q levram meu carro e os mesmos nem se quer foram pegos. Entao o remédio é tiro neles, pra ao menos diminui inibindo mais isso. caso contrario maioridade penal para 15 anos.

Comentários fechados