Conquista: operação prende acusados de estupro, roubo, homicídios e tráfico de drogas

fainor

DSC_0302

Realizada em todo o país durante todo o dia de hoje (sexta-feira) a operação ‘Brasil Integrado’, uma determinação do Ministério da Justiça, também foi realizada em Vitória da Conquista.

De acordo com a Polícia Civil da cidade 9 pessoas foram presas durante a operação, dentre elas existem acusados de estupro, tráfico de drogas, homicídios e roubo a mão armada.

Na tarde de hoje (05) uma coletiva foi concedida a imprensa para dar detalhes da operação.

DSC_0311

“Foi uma operação que envolveu cerca de 12 equipes e cumpriu diversos mandados de prisão, em um verdadeiro mutirão. Ainda existem pessoas foragidas e que devemos efetuar as prisões nos próximos dias”, disse o coordenador da Polícia Civil, Marcus Vinícius.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Conquista: operação prende acusados de estupro, roubo, homicídios e tráfico de drogas

  1. esse primeiro da foto marlon o de camisa branca foi o q matou o cara q chama macelo de itapetinga sexta passada di 28-11-2014

  2. a pólicia cumpre o seu papel,aliás a nossa pólicia é eficiente,as nossas leis que são vergonhosas,de que adianta prender,de repente apareçe um advogado de porta de delegacia e solta,lugar de bandido é na cadeia, ou então debaixo da terra,a sociedade do bem,não pode conviver com tanta violência,tem que dar condições favoravéis a pólicia,para que trabalhe com dignidade,afastando esses miseravéis do convivio social,os bandidos tem que ter mêdo da pólicia e da lei,o código penal brasileiro é vergonhoso,só favoreçe esses médiocres,a pólicia tem que ter melhores salários,armamento de primeira e, condições de enfrentar e tirar das ruas esses bandidos,nossa pólicia tem que ser valorizada!.

  3. É Val,vc esta certo bandido tem que ter medo da policia,mas o que acontece hj é o cidadão de bem ter medo da policia e do bandido.E os Bandidões?Aqueles do pescoço grosso e bolso cheio?……

Comentários fechados