Ex-candidato a prefeito de Vitória da Conquista é preso com drogas

parque logistico

DSC09885

Policiais do Raio prenderam na madrugada deste sábado, 29, Milson José Leite de Oliveira, conhecido como “Tico”, com várias pedras de crack.

A guarnição realizava patrulhamento de rotina nas proximidades da casa de um traficante, no bairro Alto Maron, quando suspeitaram do ex-candidato a prefeito de Conquista. Ao procederem com abordagem e busca pessoal, os militares encontraram 21 pedras de crack.

Tico foi preso e apresentado no Disep. Ele responderá pelo crime de uso de drogas. Com informações do Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


6 responses to “Ex-candidato a prefeito de Vitória da Conquista é preso com drogas

  1. Com 21 pedra de crack e vai responder pelo crime de usuário?fala sério desde quando só por que é uma pessoa da mídia isso até onde conheço da lei é tráfico faz me rir!

  2. Conheço este cidadão a muitos anos, ele sempre teve envolvimento com coisas erradas e não é a primeira vez que mexe com drogas. Pelo que eu sei a quantidade de “pedras” encontrado com ele, se fosse com outras pessoas, com certeza seria trafico. Porque nenhum usuário andaria com 21 Pedras, na verdade ele é traficante.
    Cadeia nele.

  3. Corrupção, impunidade e todos os tipos de falcatruas e pilantragem imperam soltos aos olhos cegos da nossa justiça. Esse “brasil” é uma vergonha para o mundo. Como um cidadão é pêgo com 21 “pedras” de “crack” e é tido como usuário ao invés de traficante? Se fosse outra pessoa, ela seria encaminhada ao DISEP e em seguida ao presídio. Uma vergonha…

  4. Isso aí os blogs pseudopolíticos como o resenha não vão mostrar!
    Esse fato é sabido por todo mundo, só nao existia nada provado materialmente como agora.

Comentários fechados