Região Sudoeste: 4 pessoas morrem em acidente na BR-116

mistura de verao

Foto: Portal Poções
Foto: Portal Poções

Quatro pessoas morreram em um acidente na BR-116, na manhã da última quarta-feira (26). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, as quatro vítimas eram ocupantes de um veículo Kadett, que colidiu frontalmente com um ônibus, no km 570 da rodovia, por volta das 8h, próximo a Manoel Vitorino, distante cerca de 110 km de Vitória da Conquista.

Eliabe Santos de Matos, 20 anos, Ivanael Silva de Jesus, 36, e Edilson de Jesus Santos, 34, morreram no local do acidente. A quarta vítima, identificada como Eliel Santos de Matos, 24 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade médica.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnica de Jequié, para onde os corpos foram encaminhados, as quatro vítimas são naturais de Manoel Vitorino. Eliabe e Eliel Santos de Matos eram irmãos. Eles viajavam a trabalho para o município de Nova Itarana. Segundo o órgão, nenhum ocupante do ônibus, da empresa São Geraldo, ficou ferido. Os corpos foram liberados do DPT ainda na tarde desta quarta e serão sepultados em Manoel Vitorino, onde a população local está bastante comovida. Com informações do Portal Poções



Polícia, Sudoeste

Comentário(s)