Vendas no Shopping Conquista Sul devem crescer até 14% no Natal

mistura de verao

Por Aline Luz

DSC_0288

A expectativa é que os negócios do Shopping Conquista Sul cresçam entre 12% e 14% com as vendas para o Natal em comparação com o mesmo período do ano passado.A estimativa é de que mais de 600 mil pessoas passem pelo mall no mês de dezembro, época do ano que representa a melhor data para o varejo, contingente 40% superior ao registrado em meses sem datas comemorativas.

De olho no aquecimento das vendas de fim de ano, o shopping, que conta com mais de 500 funcionários, prevê um aumento de 30% no número de colaboradores para o período das compras de Natal.

O otimismo, segundo César Zolim,superintendente do Shopping Conquista Sul, se dá em função do planejamento e preparação para a data. “Estamos preparados para atender a demanda de vendas para este final de ano. Além da tradição das festas de final de ano, do incremento de renda das pessoas por meio do 13º, as nossas lojas se preparam com muitas promoções, decoração diferenciada e grande variedade de produtos”.

Horário estendido, ambiente climatizado, vagas de estacionamento, conforto e comodidade para encontrar tudo em um só lugar, de artigos domésticos a equipamentos da mais alta tecnologia, são outros atrativos oferecidos.

Além de aproveitaro mix de lojas e serviços, o visitante pode conferir a decoração natalina e também aproveitar a campanha de natal 2014, que traz uma grande novidade para celebrar essa data especial: o sorteio de um veículo Etios, 0Km.A cada R$ 100 em compras dará direito a um cupom. O sorteio será no dia 10 de janeiro.



Economia, Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)