Conquista: vereadores do PC do B buscam asfaltamento para São Sebastião, Iguá e Baixão

festival suica bahiana

pc

Acompanhados do deputado estadual Fabrício Falcão, os vereadores da bancada do PCdoB de Vitória da Conquista, Andreson Ribeiro, Nelson de Vivi e Joaquim Libarino, estiveram reunidos nesta tarde de segunda-feira (24) com o secretário estadual de infraestrutura, Marcos Cavalcanti.

A audiência teve por objetivo buscar alternativas que ajude a acelerar os projetos de pavimentação asfáltica dos povoados de Baixão, ligando até o distrito de Pradoso; São Sebastião e Iguá.

O secretário de infraestrutura do estado da Bahia, Marcus Cavalcanti, assegurou que autorizará a análise técnica sobre a possibilidade de ampliação da rodovia asfáltica que dará acesso ao novo aeroporto, para que beneficie o distrito de Iguá. “a ideia é ampliar o asfaltamento em 3,5 km para integrar a comunidade de Iguá. O novo aeroporto poderá gerar emprego e renda para a população local, que será vizinha do novo aeroporto,” informou o secretário”.

Ainda na reunião, o deputado Fabrício informou ao secretário e aos vereadores que apresentará emenda ao Orçamento do Estado contemplando o asfaltamento do povoado de Baixão e o distrito de São Sebastião. “Apresentarei a emenda ao Orçamento do Estado e buscarei o novo governador Rui Costa para que em 2015 possamos dar início a estas obras, destacou o parlamentar.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: vereadores do PC do B buscam asfaltamento para São Sebastião, Iguá e Baixão

  1. É isso aí. Chega de homenagens, moção de aplausos e indicação pra títulos de cidadão conquistense. Parece que essa Câmara só serve pra isso…

Comentários fechados