Conquista: Começam os Jogos Abertos do Interior

colegio opcao

in

Por Juraci Santana

Nesta sexta-feira (21), tiveram início os Jogos Abertos 2014. O projeto é realizado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). Antes de Vitória da Conquista, os jogos passaram por quatro zonas do estado, onde mais de 2,5 mil atletas de mais de 80 cidades competiram em diversas modalidades. Nesta fase final, estão sendo disputadas as modalidades coletivas de futsal, vôlei, basquete e handebol, todas com equipes masculinas e femininas.

nowd

As primeiras equipes a se enfrentarem neste primeiro dia de fase final, no Ginásio de Esportes Raul Ferraz, foram Senhor do Bonfim contra a equipe de Valente (foto), e depois Simões Filho contra Itabuna, todas na modalidade de handebol. Ainda no calendário de jogos, mas pela categoria de futsal, a disputa foi entre as cidades de Senhor do Bonfim e João Dourado, além de Itaberaba contra Caetité.

Todos os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes Raul Ferraz e os ginásios da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), além de instalações na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e Serviço Social do Comércio (Sesc).

A solenidade de abertura aconteceu na noite de ontem (sexta-feira). O evento segue até o próximo domingo, dia 2



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)