Conquista: operação prende 8 acusados de tráfico e apreende 25 kg de droga e dinheiro; 4 foram liberados

drogasd

Oito pessoas foram presas pelo Polícia Militar de Vitória da Conquista em uma operação deflagrada pela corporação. A operação começou na segunda-feira (17) e se estendeu até às 09h de hoje (terça-feira), que teve objetivo de reprimir o tráfico de drogas.

Na casa de “Dinho” os policiais encontraram 540 gramas de maconha, R$ 300 reais em dinheiro, uma balança de precisão, um celular e 25 unidades de LSD que Dinho alegou vender por 30 reais. “Dinho” informou que comprou a droga na mão de Bruno Araújo, no bairro Santa Cecília.

No total foram apreendidas 25,5 Kg de maconha, 362 unidades de LSD, 238 tablets de êxtase, R$ 1233 reais em dinheiro, 7 celulares e matérias usados para o cultivo de maconha.

Todos os oito envolvidos foram apresentados no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública), juntamente com o material.

 



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Conquista: operação prende 8 acusados de tráfico e apreende 25 kg de droga e dinheiro; 4 foram liberados

  1. Por que tirou o nome? Só porque um é filho de milionário e outros dois de classe média e um filho de ex jogador famoso?

  2. Putz veeii, nem acredito que dois amigo meu de infancia tão assim nessa vida.. Putz vei, tristeza , mais tem que pagar pelo erro!

Comentários fechados