Skol Beats Senses é lançada em Conquista com festa; confira as fotos!

tex encomendas

skol

Misteriosa e cheia de atitude, chega ao mercado baiano esta semana a Skol Beats Senses, especialmente desenvolvida para quem busca novidades e novas experiências no universo da noite.  De paladar agradável, suave e refrescante, a Senses é a primeira e única bebida a base de cerveja que pode ser consumida com gelo, o que faz com que seja caracterizada como um líquido ainda mais exclusivo e versátil.

Skol Beats Senses junta-se à Skol Beats e Skol Beats Extreme e, seguindo a linha inovadora do portfólio Skol Beats, traz tanto em seu  líquido como em sua embalagem a atitude e modernidade da linha.

A garrafa tem design moderno de Skol Beats – com corpo em “S” – e cor azul surpreendente. “Sua cor a diferencia totalmente do que há no mercado e desperta às sensações e experiências que queremos proporcionar com o produto”, conta Taciana Ávila, gerente de portfólio de Skol. O produto chega às gôndolas e às casas noturnas de todo Brasil nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml).

Lançamento

Além da campanha nacional, diferentes cidades receberam eventos que marcaram o lançamento da nova Skol. Em Vitória da Conquista, o evento aconteceu na última quinta-feira, dia 30 de outubro, no espaço de eventos da Limão Doce. A festa, só para convidados, contou com a apresentação da DJ Anne Louise.

Confira as fotos do evento:



Vitória da Conquista

Comentário(s)