Conquista: estudante universitário tem casa arrombada

parque logistico

Por Juraci Santana

now
Estudante demonstrou a sua indignação nas redes sociais


Um jovem foi surpreendido ao chegar em casa, na noite desta quinta-feira (30), e se deparar com o imóvel arrombado. José Alves Bahia Junior, de 23 anos, estava voltando da faculdade quando encontrou um buraco no forro do teto e percebeu o furto.  De acordo com o estudante, que também é servidor público municipal, o prejuízo beira os R$ 2.500,00. “Levaram um notebook comprado há pouco tempo, uma TV de 22 polegadas, 100 reais em espécie e mochila contendo algumas roupas”, disse José. Além dos bens que foram levados, o rapaz ainda terá que arcar com os custos de reforma do imóvel, que ainda não foram calculados.

O rapaz, residente na Via Local L, na Urbis V, chegou a procurar os policiais responsáveis pela ronda no local, porém não foi possível localizar o autor do delito.

O sentimento que fica é indignação: “É de indignação, pois, após um dia inteiro de trabalho e ainda estudar, chegar em casa e encontrar tudo revirado é constrangedor. Sem contar os gastos com a reforma proveniente da ação.”

Há 11 meses morando no imóvel, ele contou que pretende se mudar assim que possível.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)