10ª Semana da Cultura Evangélica de Conquista começa hoje

parque logistico

Um dos organizadores do evento, o Pastor Orlando Filho, disse que a iniciativa tem o objetivo de envolver toda a cidade, com atividades artísticas, culturais e momentos de louvor
Um dos organizadores do evento, o Pastor Orlando Filho, disse que a iniciativa tem o objetivo de envolver toda a cidade, com atividades artísticas, culturais e momentos de louvor

Inicia hoje (sexta-feira) o maior evento cristão aberto da Região Sudoeste da Bahia, congraçando cerca de 35 mil pessoas ao longo da semana, a 10ª Semana da Cultura Evangélica já se consolidou como parte do calendário oficial de comemorações do aniversário de Conquista.

Com o 5º Congresso de Adolescentes e Jovens de Vitória da Conquista, hoje(31) às 19:30 terá a abertura oficial da Semana, onde na Igreja Batista Getsêmani receberá este importante evento da semana. Com a participação do Pr Santos de Salvador e Ramon Pedro de Aimorés(MG), tendo ainda as Bandas Benai Elohim e Jarros e os grupos de Teatro Manifestart e Renovart fazendo parte desta grande festa de abertura.

Um dos organizadores do evento, o Pastor Orlando Filho, disse que a iniciativa tem o objetivo de envolver toda a cidade, com atividades artísticas, culturais e momentos de louvor.

Confira a programação completa:

01/11 – 4º Corridão Cristão às 08hs saindo do Colégio Modelo na Av Olívia Flores

02/11 – CEIA ENTRE IGREJAS no GINÁSIO SIÃO(Pç Sá Barreto), congraçando mais de 50 denominações

03 a 05/11 – 7ª COPA DE FUTSAL EVANGÉLICA – Ginásio Raul Ferraz

04/11 – CULTO DAS IGREJAS NA PÇ BARÃO DO RIO BRANCO às 19:30h

05/11 – STOP SOCIAL durante todo o dia na Pç 9 de Novembro (serviços de saúde, musical e teatro)

05/11 – CINEMA com o filme LABIRINTOS INTERNOS, na Pç Barão do Rio Branco, às 19:30h

06/11 – ADORAÇÃO DE ADORADORES, na Pç Barão do Rio Branco às 19:30h com ROGER SANTANA, ANSEIOS DO PAI, SEMEANDO AS NAÇÕES, PATRICIA FERNANDES e J. ANTONY.

07/11 ELI SORAES (revelação gospel no Brasil de BH/MG) às 19h na Pç Barão do Rio Branco

08/11 – MARCHA PARA JESUS ÀS 14H NA PÇ VITOR BRITO(DA BÍBLIA), tendo também a 6ª Marchinha para Jesus(Crianças), com a presença de Pierre Onassis e na Concentração final às 18h na Pç Barão do Rio Branco: Coral Centenário, Alfa e Ômega, Intimidade e Adoração, Moisés e Josué e outros ministérios da cidade.

Com mais de 15 projetos ao longo da semana, terá por objetivo promover o congraçamento dos cristãos  e a propagação da Palavra de Deus.

De 31/10 a 08 de Novembro em vários cantos da cidade, uma programação estará sendo realizada, fazendo parte das comemorações de aniversário da cidade, este ano com a presença do ELI SOARES DE BELO HORIZONTE, culminando com a Grande Marcha para Jesus dia 08/11 às 14h, saindo da Pç da Bíblia(Vitor Brito) culminando na concentração final na Pç B. do Rio Branco, este ano com a presença do Pierre Onassis(ex-olodum).



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)