Luto em Conquista: morre Haley Guimarães

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu na tarde de hoje (sábado), em Vitória da Conquista, o empresário Haley Guimarães, um dos responsáveis pelo circuito de corrida Olívia Run.

Por meio das redes sociais, amigos e familiares estão deixando mensagens de luto em virtude da morte do educador físico. Haley, que tinha 37 anos e deixa dois filhos, chegou a ser internado no Hospital Samur e  encaminhado para Salvador. Recentemente ele deixou uma mensagem na sua página pessoal no Facebook:

“Graças a Deus estou de alta. 16 dias de muita fé. Cuja vitória consagro ao Senhor! Negativo para infiltrações neoplásticas. Sugestivo de Osteomielite Multifocal Recorrente( segundo médico doença rara que acomete 1 em 1milhão ) não podendo afastar a possibilidade de Tuberculose óssea. Portanto início tratamento amanhã em casa! E retorno para revisão 1 vez por mês!!!! Obrigado de coração a minha esposa fiel e guereira @rmpithon a minhas irmãs @thaycguimaraes e @emarryy a minha mãe, minha família, a família de Renata que me abraçou como filho. @izauramariaa @matheuspithon27 @caroldvaa. Agradecido a Paula e Vinícius que ajudaram muito. Acho que irei acabar esquecendo de alguém a todos os arqueiros para sempre, aos corredores de sangue azul. A galera do Meta. Da Academia. Aos meus irmãos do apostolado da Divina Misericórdia. Enfim a todos os alunos/amigos e aos amigos que insistentemente clamaram a Deus por mim!!!!!!! Valeu galera encerrou um ciclo. E eu parto para o tratamento com minha fé inabalável crendo no que não vejo. Continuo contando com as orações de todos.”



Esporte, Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)