Faculdades Santo Agostinho realiza primeiro vestibular em Conquista; confira os cursos

DSC_0386

Em menos de quatro meses, Vitória da Conquista e região conhecerão as instalações onde vão funcionar as Faculdades Santo Agostinho (FASA) na cidade. Com sede em Montes Claros, e outros dois campus no estado de Minas Gerais, as FASA representam o que há de mais moderno em educação superior, aliando inovação, seriedade, profissionais gabaritados e formação profissional de qualidade. O ensino oferecido pelas faculdades perpassa o conhecimento científico e se insere nas questões sociais que permeiam a sociedade.

Com seu projeto de expansão em fase de conclusão, as Faculdades Santo Agostinho (FASA) tornam pública a realização do Processo Seletivo 2015 para os cursos de Arquitetura e Engenharia Civil, no dia 06 de dezembro, no campus de Vitória da Conquista. Os interessados poderão se inscrever no site www.vic.fasa.edu.br, mediante taxa de R$ 60, a partir de segunda-feira, 20.

O Processo Seletivo 2015 das FASA visa preencher 192 vagas para os cursos de graduação mencionados. As provas serão aplicadas na instituição, localizada na Avenida Olívia Flores, 200, Candeias (antigo colégio São Tarcísio). Os cursos de Arquitetura e Engenharia Civil funcionarão nos turnos matutino e noturno.

Outras informações pelo email [email protected].



Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)


15 responses to “Faculdades Santo Agostinho realiza primeiro vestibular em Conquista; confira os cursos

  1. Olá, gostaria de saber o valor dos cursos oferecidos pela instituição em Vitória da Conquista.
    Desde já grata.

  2. Parabéns,
    mais eu gostaria de saber mais se realmente vai te o curso de arquitetura e como vai funcionar isso por favor minha filha prestou Enem esta ansiosa, Quanto custa as mensalidades, podemos recorrer o fies vai presta vestibular? quando vai ser? me informe talhes. grato.

  3. Parabéns! Minha filha fez a inscrição para Medicina. Ela prestou a prova do Enem, podemos recorrer ao fiés? No aguardo da resposta urgente.

    Vana Lícia

  4. BOA NOITE
    GOSTARIA DE SABER QUAIS AS CONDIÇÕES E REGULAMENTOS PARA A MATRÍCULA ESPECIAL?
    ACABEI DE CONCLUIR A GRADUAÇÃO AGORA NO FINAL DE 2015.2.
    AGUARDO RETORNO.

  5. COMPLEMENTANDO O COMENTÁRIO ANTERIOR:
    MATRICULA ESPECIAL NO CURSO DE MEDICINA.
    MINHA GRADUAÇÃO FOI NA ÁREA DAS HUMANAS

Comentários fechados