Eleições 2014 em Conquista: Herzem aparece nas urnas

atlanta

Foto: Leitor - Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Leitor – Blog do Rodrigo Ferraz

Durante toda a semana as urnas eletrônicas de Vitória da Conquista estão sendo preparadas na Justiça Eleitoral para o pleito do próximo domingo (05).

No momento da conferência dos nomes que vão disputar a eleição, foi confirmado o nome e o número do peemedebista Herzem Gusmão, candidato a deputado estadual e presidente do partido na capital do Sudoeste baiano.

Em todo o período eleitoral, a candidatura de Herzem virou notícia sobre um processo eleitoral movido pela coligação do então candidato a prefeito nas últimas eleições, Guilherme Menezes, reeleito em 2012.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


6 responses to “Eleições 2014 em Conquista: Herzem aparece nas urnas

  1. Apesar da mafia petista liderada pelo atual prefeito Guilherme Alcapone Meneses não querer Herzem nas eleições, acho devido ao medo porque eles sabem que o peemedebista é um calo no sapato deles.
    Dessa vez Herzem esta no caminho certo, força não desista e na próxima eleições para prefeito você será o candidato, mas para isso tem que fazer bonito na assembleia estadual e sei que o fará.

    Ass: Cláudio Oliveira
    Um cidadão conquistense revoltado com esta situação.

  2. Amigos, penso que o Herzem vai fazer bonito na Assembléia Legislativa. Aliás, Conquista está precisando de uma voz forte para ampliar as portas do crescimento.Vamos juntos no dia 5 de outubro tbém fazer BONITO!!!!Com zelo, ordem e fé colocar o nosso precioso voto na urna. Até lá companheiros e companheiras da nossa terra …

  3. Essa é a chance de Herzem provar o que quer para Conquista , se ele for bem como deputado terá grande chance de ser o prefeito de Vit. da Conquista

  4. Faltou dizer que o registro ainda se encontra indeferido com recurso. Ou seja, o TSE ainda vai se pronunciar. Pode ser que Hérzem ganhe mas não leve. E, pela “animação” demonstrada na campanha, acho que ele sabe que terá seus direitos políticos cassados.

  5. Impossível, pensar numa asneira dessa.Cadê o nosso grito por justiça.???? Cassação???Isso é coisa de 64, ou não é ???Vivemos ou não numa democracia???? Nós, eleitores estamos certos que essas eleições teremos uma GRANDE VITÒRIA! Basta de DITADURAS!!!!Agora, nunca mais aceitaremos isso. Até a VITÒRIA!!!!

  6. A justiça será feita exatamente anulando os votos que ele receber. Não era nem pra ele estar concorrendo…

Comentários fechados