Conquista: cachorro leva dois tiros na cabeça, é adotado e está sendo cuidado

atlanta

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No último fim de semana um cachorro foi encontrado em Vitória da Conquista com dois tiros na cabeça.

Em contato com a nossa reportagem, o jovem ambientalista Saulo Botelho informou que o cão foi apelidado de ‘Campeão’.

“O caso do campeão é grave, foram dois tiros na cabeça, teve a mandíbula quebrada com um dos tiros, afetou o olho esquerdo, e ainda estava com bicheira.Tenho certeza que ele vai ficar bom, pois ele é muito forte, afinal, nem sabemos que dia ele levou os tiros, sabemos que ele foi encontrado no domingo, abandonado numa estrada deserta. O monstro que fez isso vai pagar muito caro, pois a justiça de Deus não falha. Na hora do Raio X o funcionário da clínica veterinária brincou com ele e o cachorro balançou o rabo. O funcionário ficou emocionado. Como ele, sentindo tanta dor, foi capaz de uma demonstração de carinho?”, escreveu o jovem Saulo, na sua página no Facebook.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Conquista: cachorro leva dois tiros na cabeça, é adotado e está sendo cuidado

  1. QUANDO PEGAREM O ASSASSINO MOSTRE A CARA DELE PRA GENTE VER QUEM É. QUEM FEZ ISTO JÁ DEVE TER MATADO ALGUM SER HUMANO. SE TIVER FAMÍLIA TENHO PENA DELA.

  2. ESPERO Q FIQUE BOM E Q ESSE ANJO Q O AJUDOU POSSA SER AGORA SEU DONO POIS O Q MAS ESSE LINDO VAI PRECISAR É DE AMOR.

  3. DEPOIS DIGAM COMO ELE ESTA POIS ORO PARA Q ELE FIQUE BOM LOGO,E QUANTO A QUEM FEZ ISSO,Q DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSA ALMA PERVERSA Q NEM PODEMOS DISSER Q É ANIMAL POIS OS ANIMAIS NÃO MERECEM SER COMPARADO COM ESSE MONSTRO.

  4. PEÇO A DEUS QUE ELE FIQUE BOM,POIS QUEM FEZ ISSO NÃO AMA NEM A SI PRÓPRIO, SE TEMOS UM AMIGO FIEL E VERDADEIRO É UM ANIMAL, GRAÇAS A DEUS QUE ELE ENCONTROU UM DONO PARA DAR AMOR A ELE É ISSO QUE ELE VAI PRECISAR.

Comentários fechados