Eleições 2014 em Conquista: Fabrício realiza jantar de adesão


atlanta

DSC_0546

Na noite de hoje (quinta-feira), na churrascaria Los Pampas, em Vitória da Conquista, o deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PC do B), fez um jantar de adesão a sua candidatura.

DSC_0516

O evento contou com lideranças de toda a região Sudoeste. Participaram do encontro a deputada federal Alice Portugal (PC do B), os vereadores Andreson Ribeiro (PC do B), Álvaro Pithon (DEM), Joaquim Libarino (PC do B) e Nelson de Vivi (PC do B), além do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Conquista, Gutemberg Macedo, o ex-reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e candidato a 1º suplente ao Senado na chapa encabeçada por Otto Alencar (PSD), o professor Abel Rebouças (PDT), o vice-reitor da Uesb, Fábio Félix, o diretor-geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Elias Dourado, dentre tantas outras autoridades.

DSC_0528

Em busca da sua reeleição, o comunista Fabrício revela que tem apoios em mais de 60 municípios da Bahia. “A gente tem percorrido inúmeras cidades, prestando contas do nosso mandato e levando a mensagem do candidato Rui Costa e da presidente Dilma Rousseff”, disse o parlamentar, que já foi vereador em Conquista e agora tenta permanecer na Assembleia Legislativa.

DSC_0534

DSC_0522



Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Eleições 2014 em Conquista: Fabrício realiza jantar de adesão

Comentários fechados