Eleições 2014: Paulo Souto visita Macaúbas, Paramirim e outras cidades da região

parque logistico

Foto: Valter Pontes
Foto: Valter Pontes

Em visitas a Paramirim, Érico Cardoso, Caturama, Rio do Pires e Macaúbas, no Sudoeste do Estado, ao lado do vice Joaci Góes (PSDB) e do candidato ao Senado, Geddel Vieira Lima (PMDB), Paulo Souto (DEM) garantiu que, no caso de eleito, vai tomar as medidas necessárias para acabar com a loteria em que se transformou a central de regulação. “O povo baiano não vai mais ficar dependendo da sorte para saber se morre ou se vive. Vai ter um atendimento digno e eficiente”.

Para isso, o candidato oposicionista a governador pretende construir cinco hospitais regionais e policlínicas para aumentar e distribuir melhor a oferta dos serviços de saúde no estado, bem como implantar um sistema de gestão inteligente que evitará a falta de atendimento às pessoas e a espera interminável pela realização de consultas, exames e cirurgias. “Depois de arrumarmos a casa no primeiro ano, vocês constataram grandes avanços na saúde pública”.

Também acompanhado pelos candidatos a deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), Luslinda Valois (PSDB) e Colbert Martins (PMDB), além do estadual Pedro Tavares (PMDB), Paulo Souto anunciou que pretende implantar um novo sistema de irrigação na região carente em recursos hídricos. “Será um sistema mais eficiente com melhor aproveitamento da água, que vai contribuir muito com produção agrícola regional”.



Política, Sudoeste

Comentário(s)