Tiririca imita Roberto Carlos e lidera ranking de bizarrices do horário eleitoral em São Paulo


atlanta

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.4mb3S4D8KP

Deputado federal mais votado da eleição de 2010 e considerado símbolo da esculhambação da política nacional, o palhaço Tiririca roubou mais uma vez a cena do horário eleitoral em São Paulo, que começou nesta terça-feira (19). Fazendo uma paródia escrachada do cantor Roberto Carlos no comercial da Friboi, o palhaço usou todo o tempo de televisão do Partido da República (PR) cantando uma música com a letra “Eu votei, de novo eu vou votar. Tiririca, Brasília é o seu lugar”.

Tiririca é a principal aposta do PR para formar grande bancada de deputados federais em SP, como aconteceu em 2010. Neste ano ele usa o bordão “Tá de saco cheio da política? Vote no Tiririca”. Nas inserções no meio da programação das redes de televisão, Tiririca ainda apareceu nesta terça-feira ironizando o “exercício” do mandato de deputado federal e pedindo voto com o slogan da campanha de 2014, informa o Uol. Confira abaixo outras candidaturas que são consideradas bizarras por internautas:
Com informações do Bahia Notícias


Brasil, Política, Vídeos

Comentário(s)


One response to “Tiririca imita Roberto Carlos e lidera ranking de bizarrices do horário eleitoral em São Paulo

  1. Somos inegavelmente um bando de chorões e palhaços para o mundo. Deveríamos ter vergonha por conta das nossas escolhas e desse comportamento ridículo da maioria dos políticos brasileiros. Nós, brasileiros, temos vocação para bancarmos os palhaços e acabamos caindo no ridículo.

Comentários fechados