Vitória da Conquista perde de virada para o Globo e se complica no Brasileirão da Série D

tex encomendas

Globo FC bate Vitória da Conquista e se recupera na Série D (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Globo FC bate Vitória da Conquista e se recupera na Série D (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

O Globo FC fez valer o mando de campo e venceu o primeiro jogo no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O Vitória da Conquista até saiu na frente, com gol de Rafael Granja, mas o time potiguar conseguiu a virada no segundo tempo e assumiu a vice-liderança do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Após a derrota para o Porto-PE na estreia, a Águia de Ceará-Mirim soma os três primeiros pontos no Brasileirão, enquanto os baianos seguem sem vencer, com um ponto. Na próxima rodada, o Globo encara o Betim no sábado, no Ipatingão. No mesmo dia, o Vitória da Conquista busca a reabilitação contra o Confiança.

O Vitória da Conquista marcou primeiro logo aos sete minutos de jogo. O meia Rafael Granja cobrou falta com categoria, sem chances para o goleiro Rafael. O Globo buscou o empate a todo custo, mas as finalizações de Ricardo Lopes, Romarinho e Geovane pararam nas mãos do goleiro Augusto.

O segundo tempo, porém, teve as cores do tricolor de Ceará-Mirim. Com apoio da torcida, a Águia chegou à virada com dois gols relâmpagos entre os 26 e 27 minutos, com Renatinho Potiguar e Índio Oliveira. Nos acréscimos, Vavá fez mais um para o Globo FC e fechou o placar. Com informações do Globo Esporte



Brasil, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)