Policiais impedem ‘rolezinho’ no Shopping Conquista Sul

tex encomendas

Foto: Elite Notícias
Foto: Elite Notícias

Na tarde deste domingo (27), clientes do Shopping Conquista Sul foram surpreendidos com um enorme número de policiais em várias áreas do empreendimento. Segundo informações de pessoas que estavam no local, uma possibilidade do chamado ‘rolezinho’ fez com que a polícia agisse no shopping, circulando em vários corredores e na praça de alimentação.

Segundo informações repassadas pela Polícia, apesar da grande presença de jovens, o ‘rolezinho’ não aconteceu.

Um “rolezinho” estava marcado para acontecer neste domingo, no Shopping Conquista Sul. Na página criada para divulgar o evento no Facebook, 648 pessoas haviam confirmado presença e havia postagens dando caráter pacífico ao rolezinho. Na linguagem popular, “rolezinho” significa passear ou dar uma volta. Nos últimos meses, a palavra tem sido bastante usada para descrever reuniões de jovens, principalmente da periferia, em shopping centers.

Nenhuma ocorrência foi registrada. Com informações da Mega Rádio



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Policiais impedem ‘rolezinho’ no Shopping Conquista Sul

  1. A que fim chegamos, temos agora que ser escoltados por policiais dentro de Shopping por causa de vagabundos de mente podre que ao invez de se reunir para fazer algo util, vao fazer coisas inuteis.

    Realmente é isso que eles sao, bando de inuteis.

  2. Claudio o local é público, passear não é algo inútil, só não concordo se houver baderna, porém é valido a sociedade tem que aceitar, são pessoas e tem os mesmo direitos que você de estar num local público. As vezes temos que pensar além do mundinho em que vivemos, isso que passamos é reflexo de uma má distribuição de renda, porém existe este jovens que está mostrando que eles não ficarão escondidos intimidados com uma parte da sociedade que se acha melhores.

Comentários fechados