Duas pessoas morrem em acidente na região Sudoeste

parque logistico

mad4

Um grave acidente,  no início da manhã de hoje (segunda-feira), por volta das 05h, deixou dois mortos e dois feridos na rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Itororó,  distante cerca de 120 km de Vitória da Conquista.

O acidente aconteceu quando quatro amigos retornavam de uma festa no Povoado de São José do Colônia,  no município de Caatiba. O carro em que eles estavam saiu da pista e só parou após chocar-se contra uma cerca de arame liso.  Os passageiros estavam sem o cinto de segurança e dois deles foram arremessados.

De acordo com o site Itapetinga Repórter, os  sobreviventes foram identificados como  Edimar e Lia, ambos moradores de Itapetinga. A unidade avançada do Samu 192 de Itapetinga foi acionada e rapidamente chegou ao local, socorrendo os feridos para o Hospital  Cristo Redentor.

Os mortos foram identificados como Paulo, um empresário que trabalha com caminhões na cidade, o segundo óbito é conhecido por  “Curim”.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) acionou o Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista  para retirada de um dos  corpos, que ficou preso nas ferragens do veículo. A Polícia Militar e guardas civis municipais de Itororó, cidade próxima, também estiveram no local.



Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)