Herzem Gusmão se afasta temporariamente da Resenha Geral; Dilton Rocha assume até 6 de outubro

atlanta

he

A partir desta terça-feira (17), Herzem Gusmão se afastou temporariamente do comando do programa Resenha Geral, da Rádio Clube (FM 95,9). Nos próximos meses Herzem se dedica exclusivamente a sua candidatura à deputado estadual, pelo PMDB. Em seu lugar, assume Dilton Rocha, que apresenta o Jornal da Cidade. Dilton acumulará as duas funções até o dia 6 de outubro, um dia após as Eleições 2014.

Em sua despedida, Herzem disse: “Vou ali, mas volto logo. O Rádio é minha vida e é o que eu mais gosto de fazer. Mesmo se for eleito, não abandonarei a minha atividade profissional. Assim como os deputados que detém os seus mandatos usam o Rádio para divulgar ações dos seus mandatos, eu também, se for, pela vontade de Deus, eleito, colocarei o Rádio como principal meio de comunicação”.

Em tom de brincadeira, Dilton Rocha salientou a difícil tarefa de substituir Herzem à frente da Resenha Geral. “Eu peço paciência dos ouvintes comigo durante esse período. Eu sei o quanto é difícil substituir Herzem na Resenha Geral, mas vamos nos esforçar sempre para manter o nível do programa”, declarou Rocha.

Herzem tinha a opção de se afastar do comando da Resenha Geral na próxima quarta-feira (18), como determina a lei eleitoral, mas antecipou a sua saída para poder resolver detalhes de sua candidatura em Salvador.



Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


6 responses to “Herzem Gusmão se afasta temporariamente da Resenha Geral; Dilton Rocha assume até 6 de outubro

  1. mais uma vez vou pede avcs da rezinha jeral estou com um pasiente no corredor do hospita de base ja faz 35 dias e nada foi feito e uma falta de vergolha eles de la entre medico e efermero so mete ate ja levou o pasiente 3 veze para a sala de silurgia e volta sei fazer que medico e estes que leva um paciente e não sabe que os material necesario então la peço pelo amor de deus para que fazesi esta silugia tei medo que passar do tempo de opera ate onde nos vão xegar com esta falta de respeito com os pobre paresi que ele trabalha la por adulação ja fui ate air na radia o pasiente cleriston morais silva ja não aguenta mais ficado em sima de um giral meu nome e vitoria r.m.queiroz sou tia dele tei uma pessoa que e muito bruta nei ovir ajente eles tei repeito nos não tei de onde tira dienheio para a pessoa que tei que ri todos os dia que uma passoa so não aguenta fica 35 dia note e dia sentada em uma cadeira ja não sei mais o que fazer de este recado no ar ja fui air na radia sim for presiso vou dinovo

  2. Companheiros,acredito que o Herzem voltará sim para agradecer aos conquistenses os votos recebidos. Pois, ele é um conquistense que ama e respeita a sua terra. Além de conhecer os seus problemas de perto.Um abraço para todos e todas.

  3. Companheiros, 5 de outubro se aproxima, é o momento propício para Mudar de fato o rumo da política do estado e país.
    O grito começa a ganhar forma”Liberte o jovem que existe em você” abracemos, pois, de coração aberto as possibilidades do NOVO que a política nos apresenta.
    Claro que isso exige FÈ e CORAGEM para deixar de lado ideias pré-concebidas, que o novo não tem projeto social. Bobagem, vamos acreditar neste MOMENTO NOVO, em busca de um grupo que não gaste as verbas públicas com apadrinhamentos, um mal que empobrece o país. É justamente aí que os populistas se armam como salvadores da pátria e lutam a qualquer preço para se manterem no poder.
    Agora, apostemos para que o Bem Comum se instale no nosso meio. Abraços

Comentários fechados