Em fuga, suspeitos de tráfico fazem refém antes de se entregarem para a polícia em Conquista

arraia da aabb

foto 1

Uma abordagem de rotina a uma adolescente que portava uma pequena quantidade de crack desencadeou uma operação da Polícia Militar, nesta sexta-feira (23), que culminou na prisão de três suspeitos de tráfico e apreensão de três jovens.

De acordo com a polícia, tudo começou quando no bairro Cruzeiro foram encontradas algumas pedras de crack com uma adolescente, a qual teria dito que pertencia a Alessandro, conhecido por “Zói”. Ainda, segundo a polícia, ela disse que o suspeito estaria na companhia de um tal “Mineiro” fragmentando drogas para comercialização, e que no mesmo endereço, no Residencial Campo, próximo aos Campinhos, nos fundos de um comércio, outras duas adolescentes aguardavam as pedras de crack para vendê-las.

foto 2

Ao chegar no imóvel a policia encontrou as adolescentes e visualizou três pessoas em fuga, pulando os muros de várias residências. O local foi cercado e os suspeitos invadiram uma residência e armados com facas fizeram um casal refém. O homem conseguiu escapar, porém a jovem só foi libertada após os militares negociarem e deterem os irmãos Alessandro Santos Paes, conhecido como  “Zói”; Josafá Santos Paes, conhecido por “Bodinho”; e Rafael Filipe Silva Gonçalves, o “Mineiro”.

Ainda no local indicado pela garota foram encontradas mais de 200 pedras de crack, várias cápsulas de cocaína, embalagens para comercialização do entorpecente, aproximadamente 60 munições de calibres 380, 9 mm, .40 e 32, celulares, balança de precisão, peças de motocicleta e placas de um carro roubado.

Logo depois os militares retornaram a região do bairro Cruzeiro e numa residência apreenderam um revolver municiado e com uma munição deflagrada que seria de Alessandro.

As três adolescentes, “Zói”, “Bodinho”, “Mineiro”, o proprietário do comércio onde o material foi encontrado nos fundos foram apresentados no Disep. Fonte: Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Em fuga, suspeitos de tráfico fazem refém antes de se entregarem para a polícia em Conquista

  1. Percebo muitos detalhes nas informações, isso pode comprometer a jovem, sabemos como funcionam o mundo do crime. OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE

    1. Concordo com vc Anônimo, a quem interessa tantos detalhes da jovem, se analisarmos bem, essa jovem agora precisa de proteção, com ctz a quadrilha não vai deixar barato. Infelizmente vemos o maior despreparo da imprensa brasileira,hoje assistimos uma aula de como cometer um crime da forma ela é relatada pela imprensa. Vamos amadurecer IMPRENSA BRASILEIRA!

Comentários fechados