Joás vai ser candidato a deputado estadual ou federal: ‘Estou conversando muito’

vestibular fainor 2014.2

DSC_0342

A situação do vice-prefeito de Vitória da Conquista, Joás Meira, segue indefinida. Após ser lembrado pela senadora Lídice da Mata, sua correligionária, como possível nome na vice da pré-candidatura de Lídice ao Governo da Bahia, o socialista revelou, em entrevista a nossa reportagem, que tem conversado bastante com as lideranças no intuito de traçar um rumo do seu nome para as eleições de 2014.

“Existem muitas possibilidades, mas o que está acertado é que serei candidato a deputado estadual ou federal. É uma decisão difícil e que precisa ser conversada com as lideranças políticas, com minha família, enfim, com todos que participam das nossas ideias e projetos. Hoje tive a oportunidade de discutir com a senadora Lídice da Mata, com o pré-candidato Eduardo Campos e com a ex-ministra Eliana Calmon e acredito que essa decisão sairá nos próximos dias”, disse o vice-prefeito.

Já praticamente finalizando a sua agenda na capital do Sudoeste, a senadora Lídice da Mata revelou que existe uma grande possibilidade de Joás ter seu nome como candidato a deputado federal.

“Ele que vai bater o martelo. O nosso desejo já passamos pra ele”, disse Lídice.



Bahia, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Joás vai ser candidato a deputado estadual ou federal: ‘Estou conversando muito’

  1. “ELE VAI BATER O MARTELO”EM SUA PRÓPRIA ASA E, NÃO VAI ALÇAR VOO ALGUM;”DR” CRIE PENAS PRA DEPOIS TENTAR VOAR…..

Comentários fechados