Em Conquista, pré-candidato Eduardo Campos critica Dilma e diz que relação com Aécio tem ‘alguns’ pensamentos diferentes

parque logistico

DSC_0326

Antes de participar de um evento com estudantes da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), o pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa da região.

O socialista teceu críticas a sua ex-aliada, a presidente Dilma Rousseff. O ex-governador de Pernambuco disse que a petista ‘frustrou o Brasil’ e que a população ‘cansou’ de tanto escândalo.

“Estivemos juntos na campanha vitoriosa da presidente, mas agora não dá. Tem muita coisa errada em Brasília. Por isso a gente acompanha as pesquisas e vê o panorama. Na verdade a população brasileira anseia por mudança, mais de 70% da comunidade quer votar diferente”, disse.

Sobre a relação com o senador Aécio Neves, também pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, Campos disse que estão conversando muito, mas que o tucano tem ‘alguns’ pensamentos diferentes do socialista.

“Nós estamos vindo com uma proposta diferente. Eu e Marina temos circulado o Brasil, ouvindo o desejo de cada um e buscando uma alternativa para o país”, disse.



Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)