Eleições 2014 em Conquista: Vereador Ademir e DS confirmam apoio a pré-candidatura de Cori

parque logistico

DSC_0943

Na manhã de hoje (sábado) um café da manhã na pizzaria Della Mamma selou o apoio do vereador Ademir Abreu (PT) para a pré-candidatura do deu colega de legislativo, Coriolano Moraes (PT), para deputado estadual.

Junto com Ademir todo o grupo da corrente do Partido dos Trabalhadores intitulada DS (Democracia Socialista) também vai marchar com o Professor Cori.

DSC_0960

O encontro contou com a presença do Prefeito Guilherme Menezes, o chefe de gabinete da prefeitura, Márcio Higino, o secretário municipal de agricultura, Odir Freire, a diretora do Hospital de Base, Marilene Ferraz e a primeira dama do município, Josete Menezes. “A gente fica feliz em ver esses apoios nessa pré-candidatura de Cori. É um nome que foi defendido pelo nosso grupo político e que agora estamos nessa fase de conversas e articulações”, disse o prefeito.

DSC_0962

Em entrevista a nossa reportagem, o vereador Ademir explicou os motivos do apoio a Cori. “Conversamos muito dentro da DS, corrente do PT que eu faço parte, e decidimos marchar ao lado do prefeito Guilherme Menezes nesse apoio a pré-candidatura de Cori. Acredito que foi uma decisão acertada, pois envolveu muitos debates e diálogos dentro do grupo”.

A coordenadora regional da DS, Karine Borges, revela que a decisão foi tomada após o aval da direção do grupo em Salvador. “Todas as lideranças chegaram a conclusão de que deveríamos marchar ao lado do Prefeito Guilherme nessa eleição. E como ele está com o companheiro Cori nessa pré-candidatura, também iremos fazer parte dessa caminhada”.

DSC_0966



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)