Seleção da Prefeitura: candidatos não conseguem realizar prova e protestam na porta das escolas; polícia foi chamada

cidade verde

DSC_0207

Na manhã de hoje (domingo) a Prefeitura de Vitória da Conquista realizou a prova escrita referente à Seleção Simplificada para Contratação Temporária de Profissionais para atuar no Programa Bolsa Família, Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho).

Vários candidatos não conseguiram realizar a prova. Eles alegam que os portões foram fechados antes do combinado.

“A prova estava marcada para começar às 09h e eu cheguei cerca de 15 minutos antes e não pude entrar na escola”, disse uma candidata que preferiu não se identificar e que iria realizar a seleção no Colégio Estadual Abdias Menezes.

A nossa equipe tentou entrar em contato com algum representante da Prefeitura que estava coordenando a seleção. Segundo alguns fiscais, o edital consta que o candidato precisava chegar no prazo máximo de 15 minutos antes do início da prova, ou seja, o último horário permitido era o de 08h45, já que a prova começaria às 09h.

Devido a muitos protestos dos candidatos ‘barrado’, a Polícia Militar teve que ser acionada no Colégio Estadual Adélia Teixeira.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)