Conquista: vereador diz que unidades do Minha Casa, Minha Vida estão se transformando em bares

cidade verde

DSC_0751

O vereador Florisvaldo Bittencourt (PT) realizou uma indicação no legislativo para o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, e o secretário municipal de serviços públicos, Elvio Dourado.

O parlamentar cobra a fiscalização de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida que estão se transformando em bar.

De acordo com o petista, o problema tem afetado os condomínios América, Europa Unida, Vivendas da Serra e Vivendas das Rosas.

“Essas casas que viram bar acabam se transformando ponto de tráfico de drogas e outras ocorrências criminosas, pondo em risco centenas de famílias da nossa cidade. É preciso preservar o principal objetivo do programa, que é promover cidadania com uma moradia digna para a comunidade”, disse o parlamentar.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


8 responses to “Conquista: vereador diz que unidades do Minha Casa, Minha Vida estão se transformando em bares

  1. A incapacidade do PT está sendo divulgada por este legislador, além de das casa serem usadas como bares, existe também a venda dos imóveis, basta entrar nos sites de anúncios que você poderá ver os imoveis sendo oferecidos, mais uma prova que os critérios de seleção para tais imoveis estão sendo da maneira errada.

  2. Engraçado Florisvaldo Cabeção á tempos atrás ele estava todo sorridente fazendo sorteios ou melhor dano as casinhas como é apelidada a quem ele queria por mais tarde receber votos, caro Lauro os que vende são as pessoa que Florisvaldo presenteou.

  3. Discordo do colega que disse que é “incapacidade do PT”. A culpa é do próprio cidadão beneficiado pelo programa que o desvirtua pela sua ganância em detrimento dos outros condôminos e em desrespeito às regras governamentais.

  4. colocam os cidadãos no lugar mais longe possível e isolados de tudo, e depois não querem que as pessoas comercializam. Deviam sim, planejar antes, escolas, posto de saúde, segurança, bem como cerem espaços ou mesmo vender para comerciantes para abrirem padaria, supermercados, farmacias. Devido a falta de tudo acabam gerando a ilegalidade.

  5. colocam os cidadãos no lugar mais longe possível e isolados de tudo, e depois não querem que as pessoas comercializam. Deviam sim, planejar antes, escolas, posto de saúde, segurança, bem como “cederem espaços ou mesmo vender” terrenos para comerciantes para abrirem padaria, supermercados, farmacias. Devido a falta de tudo acabam gerando a ilegalidade.

  6. As pessoas estão pagando pela a casa e os politicos querem definir a forma que eles tem que morar isso servi de exemplo pra proxima eleição! acho que se tão pagando podem fazer bar,brega,que eles vão esta lá sempre kkk

  7. aqui no morada imperial vila elisa tambem ja esta tendo bar,e comercializaçao das casa vendendo e alugando,eu nao acho certo isso,longe realmente é mais não é por isso que se deve manchar o condominio com desordem e falta de respeito o bar fica aberto ate tarde da noie com son alto ningeum pode assistir uma tv ou dormi.a fiscalizaçao tem que ser feita ja.

Comentários fechados